quinta-feira, 11 de setembro de 2008

♥ As vezes...

As vezes perguntamos pra nós mesmos se tudo akilo q passou...passou mesmo ou fikou.
As vezes perguntamos se akeles sentimentos
eram passatempos ou mesmo pra sempre.

As vezes dizemos coisas e perguntamos se akelas palavras se foram com o vento ou fikaram guardadas com alguém.
As vezes mim pergunto se akela pssoa se foi com as minhas lágrimas ou se fikou com o meu sorriso. As vezes perguntamos se akele beijo foi apenas parte do passado de nós dois ou se apenas foi o começo do nosso
destino de unir.

As vezes perguntamos se o nosso amor apenas fez parte das nossas vidas por um tempo ou se fikou guardado no nosso coração pra sempre.
As vezes perguntamos se akilo foi amor ou apenas uma ilusão.
As vezes perguntamos se foi apenas coincidência agente se esbarrar ou foi o destino kem kis assim...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pq ela se apaixonou?...♥

... Por que ele era especial, sabia tudo que ela queria. Sabia o lugar certo, o jeito certo e a hora certa. Ele a deixava a vontade, tranqüila e ao mesmo tempo com “milhares de borboletas no estômago”, e isso foi crescendo... aumentando....Mesmo não estando juntos, ela o amava, faria tudo por ele. Deixaria tudo... ele era um sonho, um porto seguro, o equilíbrio na corda bamba, o abrigo na chuva, mas ao mesmo tempo era a tempestade. Ele se tornou o mais importante. As vezes ela não sabia se gostava mais dele ou dela, outras ela tinha certeza.Uma vez ela escreveu que:Paixão: ele!Que me enlouquece só de olhar;que me faz ter primeiras, segundas, quintas... décimas intenções;ele que eu penso quando acordo e até dormir;que está em tudo que penso, falo e faço...Ele que tem o meu manual de instrução.Ele somente ele... nos dias bons e nos ruins.- É lindo. Mas, que dias ruins?- Ele pedia pra ela ir, dizia que ela precisava viver.- E ela?- Ficava brava, às vezes queria sair correndo, bater a porta e não voltar. Mas não dava... era amor demais pra ser jogado fora.
- Ela amava muito ele?- Amava sim. E dizia muito que ele era como na música o “certo alguém que mudou a direção..”.- Ela era feliz?- Ele a fazia feliz, quando ela falava dele seus olhos brilhavam. Dizia que quando ele estava por perto o mundo parava... nada mais importava. E todas as outras coisas que a faziam feliz ficavam bem melhores com ele.
- E por que as vezes ela chorava?- Por que saudade dói.E ela sempre achou que havia alguma coisa errada.- Errada?
- Com ela. Ficava procurando milhares de defeitos e motivos pra explicar. E encontrava vários... e as vezes eles sumiam... achava vários motivos... depois nenhum motivo... e vários de novo.
-Ela tinha muito pra oferecer e compartilhar.- Tinha. Gostava quando ela dizia que podia e sabia fazer qualquer coisa: “Eu posso fazer tudo... Sei fazer quase tudo. Só não aprendi a fazer chover”.O amor que ela sentia era grande, capaz de muitas coisas. Amor incondicional... que espera o tempo que for, que não acaba junto com a mudança de estação. Amor que quer fazer o outro feliz... e quer estar feliz. E ela faria tudo e um pouco mais por ele. “Te amo muito... muito e mais um domingo” estava escrito no cartão que não foi entregue.- Sinto muito a falta dela.- Ela sabe...- Por que ela teve que ir?- Por que alguém muito especial prometeu a ela que viria buscá-la. E tudo ficaria bem. Foi melhor, por que as dores no peito já estavam ficando insuportáveis, já não dava pra ela fingir que estava tudo bem. E era bom saber que tinha alguém esperando por ela. Depois do susto isso se tornou uma coisa boa. E quando ela foi... ela só queria ter certeza de que ele sabia o quanto era especial e importante. Ela tinha muito pra agradecer... e boas coisas pra guardar. Ele era incrível e ela o amava muito.- eu lembro que ela ficava cantando algumas musicas... lembro de uma que era algo do tipo:
“Por você...
Conseguiria até ficar alegre,
Pintaria todo céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho.
Aceitaria a vida como ela é...
Viajaria a prazo pro inferno
Tomaria banho gelado no inverno.”

quarta-feira, 3 de setembro de 2008