quinta-feira, 24 de julho de 2008

..◦‹ჱ Um dia...εϊз..◦‹ჱ


Um dia vc vai está sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Sua boka vai tentar chamar alguém, mas n há alguém solidário o
bastante para sair correndo e te dar um abraço,nem te colokar no
colo e acariciar seus cabelos até q o mundo pare de girar.Nessa
fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, vc vai
lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil.Virão súbitas
memórias gostosas dos meu abraços e beijos, da minha preocupação
com vc e só vai ter algumas músicas repetindo no seu rádio:As nossas.
Em um novo momento vc vai sentir um aperto no peito, uma pausa na
respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso
de novo, o nome disso é Saudade akilo q eu tinha tanto e te falava
sempre.E quando vc finalmente mim procurar eu estarei ocupada
demais ou nem keira mais falar com vc.E se vc bater na minha porta
ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma kaza vazia.Seus olhos
te ensinarão o q é lágrima, akelas q ardem tanto.O nome do enjôo q vc
vai sentir é arrependimento, e a falta de fome q virá chama-se Tristeza.
Então quando os dias passarem e eu n te ligar, quando nada d bom te
acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados...Vc encontrará
a famosa solidão. A partir daí o q acontecerá, chama-se Surpresa. E
provavelmente o remédio para todas essas sensações acima...

É o tal do Tempo...!

Nenhum comentário: