quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pq ela se apaixonou?...♥

... Por que ele era especial, sabia tudo que ela queria. Sabia o lugar certo, o jeito certo e a hora certa. Ele a deixava a vontade, tranqüila e ao mesmo tempo com “milhares de borboletas no estômago”, e isso foi crescendo... aumentando....Mesmo não estando juntos, ela o amava, faria tudo por ele. Deixaria tudo... ele era um sonho, um porto seguro, o equilíbrio na corda bamba, o abrigo na chuva, mas ao mesmo tempo era a tempestade. Ele se tornou o mais importante. As vezes ela não sabia se gostava mais dele ou dela, outras ela tinha certeza.Uma vez ela escreveu que:Paixão: ele!Que me enlouquece só de olhar;que me faz ter primeiras, segundas, quintas... décimas intenções;ele que eu penso quando acordo e até dormir;que está em tudo que penso, falo e faço...Ele que tem o meu manual de instrução.Ele somente ele... nos dias bons e nos ruins.- É lindo. Mas, que dias ruins?- Ele pedia pra ela ir, dizia que ela precisava viver.- E ela?- Ficava brava, às vezes queria sair correndo, bater a porta e não voltar. Mas não dava... era amor demais pra ser jogado fora.
- Ela amava muito ele?- Amava sim. E dizia muito que ele era como na música o “certo alguém que mudou a direção..”.- Ela era feliz?- Ele a fazia feliz, quando ela falava dele seus olhos brilhavam. Dizia que quando ele estava por perto o mundo parava... nada mais importava. E todas as outras coisas que a faziam feliz ficavam bem melhores com ele.
- E por que as vezes ela chorava?- Por que saudade dói.E ela sempre achou que havia alguma coisa errada.- Errada?
- Com ela. Ficava procurando milhares de defeitos e motivos pra explicar. E encontrava vários... e as vezes eles sumiam... achava vários motivos... depois nenhum motivo... e vários de novo.
-Ela tinha muito pra oferecer e compartilhar.- Tinha. Gostava quando ela dizia que podia e sabia fazer qualquer coisa: “Eu posso fazer tudo... Sei fazer quase tudo. Só não aprendi a fazer chover”.O amor que ela sentia era grande, capaz de muitas coisas. Amor incondicional... que espera o tempo que for, que não acaba junto com a mudança de estação. Amor que quer fazer o outro feliz... e quer estar feliz. E ela faria tudo e um pouco mais por ele. “Te amo muito... muito e mais um domingo” estava escrito no cartão que não foi entregue.- Sinto muito a falta dela.- Ela sabe...- Por que ela teve que ir?- Por que alguém muito especial prometeu a ela que viria buscá-la. E tudo ficaria bem. Foi melhor, por que as dores no peito já estavam ficando insuportáveis, já não dava pra ela fingir que estava tudo bem. E era bom saber que tinha alguém esperando por ela. Depois do susto isso se tornou uma coisa boa. E quando ela foi... ela só queria ter certeza de que ele sabia o quanto era especial e importante. Ela tinha muito pra agradecer... e boas coisas pra guardar. Ele era incrível e ela o amava muito.- eu lembro que ela ficava cantando algumas musicas... lembro de uma que era algo do tipo:
“Por você...
Conseguiria até ficar alegre,
Pintaria todo céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho.
Aceitaria a vida como ela é...
Viajaria a prazo pro inferno
Tomaria banho gelado no inverno.”

Nenhum comentário: