quinta-feira, 15 de abril de 2010

' Pedido a Deus...'

~

"Pedi a Deus para ser FORTE a fim de executar projetos
grandiosos, e Ele me fez fraco para conservar- me
humilde.

Pedi a Deus q mim desse SAÙDE para realizar grandes
empreendimentos, e Ele deu- me a doença para
compreende - lo melhor.

Pedi a Deus a RIQUEZA para tudo possuir, e Ele
deixou- me pobre para n ser egoísta.

Pedi a Deus PODER para q os homens precisassem
de mim, e Ele fez- me humilde para q eu dele
precisasse.

Pedi a Deus TUDO para gozar a vida, e Ele deu- me a
vida para gozar de tudo.

Senhor, n recebi nada do q pedi, mas deste- me tudo
de q precisava. E, quase contra a minha vontade, as
preces q fiz n foram ouvidas.Louvado sejas, ó Meu
Deus! Entre todos os homens ninguém tem mais do
q EU!!"

(Oração feita por um Atleta q aos 24 anos ficou Paralítico)

~