quinta-feira, 14 de agosto de 2008

" As pessoas entram e saem das nossas vidas tão rapidamente, ás vezes nem dá tempo de assimilar as mensagens que as mesmas tentaram deixar.Quando vejo, cadê?Sumiu?Não... encontraram um outro "caminho". Antes sofria por antecipação, hoje acho que num existe sofrer sem querer.
O maior erro é achar que a culpa é nossa(aonde errei, porque não fiz isso, porque deixei de falar ou fazer aquilo).
Não importa...nada disso importa...o que não era pra ser não vai ser!
Mas...Para mim só isso importa, simplesmente porque tô vivendo, tô tentando, cansei das mesmas respostas...das mesmas soluções.
Há outras coisas no caminho por onde vou...aonde todos os momentos que vivo são meus..só meus...
Gostaria de ter super poderes, e de fazer determinados dias, momentos, horas, meses, durarem um ano...ou o tempo suficiente pra amar, se despedir, deixar de amar,curtir, encontrar alguém especial,e voltar a realidade!Vou deixar... deixar o tempo falar, os dias acontecerem, as pessoas irem embora, a saudade bater, a vontade chegar, a lua aparecer,o mar encher, meu pai me ligar, mainha criar coragem,as AMIGAS encontrarem, pessoas a me envolver...vou deixar...vou deixar!
"Por Raquel Feliz...Porque aprendeu mais uma lição!
"Coisas minhas que talvez vocês nem queiram ouvir...
escuto um silêncio que há em mim...e isso basta..."
=)~~

Nenhum comentário: