sexta-feira, 1 de agosto de 2008

♥ Impossível...


De um lado algo difícil de segurar, uma vontade louca de se entregar... sabe corpo e alma? Um desejo de estar perto, de tocar... sentir o cheiro. Esquecer o mundo, por que ele não importa... nem o que as pessoas falam, pensam.. façam... nada que importe mais do que ele. Para que pensar nas conseqüências? Que venham... cuido delas depois.“Você é feita dos extremos”... frase muitas vezes ouvida. E é verdade, não existe um meio termo. Gosta ou não gosta, quer ou não quer... faz ou não faz. Não dá pra viver pensando somente no “Se”.E eu quero, gosto, faço...Por mais que esteja magoada. E eu estou muito, mas sou a única que se importa com isso. “Somente o dono da dor sabe o quanto dói”. E certas coisas foram doer lá no fundo. Ainda assim, posso escrever em todos os muros da cidade que te amo, por que não sei amar com medo, nem amar só um pouquinho,com condições, nem esconder que amo. Só sei amar com tudo, com intensidade... calor..com todos os sentidos.Às vezes me pego pensando no porque desse amor? Por que este amor? .. milhões de explicações...!e .....pq não fecho a porta?..pq não vou embora?..pq não procuro outro amor?...
Pq é o jeito que vc me faz sorrir .que eu adoro......
Pq é o jeito que vc me toca... que me enlouquece.....
Pq é o seu cheiro que eu sinto em todos os lugares.....
Pq eu tenho certeza do seu papel na minha vida.....
Pq eu tenho certeza do amor que sinto...e que ele vai além da razão..
Todo mundo vai te fazer sofrer...o importante é saber por quem vale a pena chorar... e sofrer...
E que venham as tempestades...

A água salgada...
Os furacões...
As dores...
... Pq mesmo em cacos...
Eu não arredo o pé daqui...

Um comentário:

valderson silva disse...

tb adorei o seu glog, ficou muito legal.